Pular para o conteúdo principal

UM Espião russa

 

cuidado

 

 

 

 

 

Eu me pergunto, como ela conseguiu convencer os rapazes  divulgar segredos do governo?

(Certifique-se e ler o aviso no final depois de rever as fotos desta espiã russa presa nos EUA)

 

 

 

 

 

 

  Espiã canalha ...   Eu mal posso suportar  olhar para ela.  

Estou enviando este para que você possa ter uma idéia do que pode ocorrer também com a gente.

Da próxima vez que vir alguém que se parece com isso, lembre-se, ela pode ser uma espiã russa ...   Então, fique atento ...!




--

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Julia Schmitt ( para guardar )

Cuidado...         Julia Schmitt , uma das melhores que eu já vi......  

Juliana Knust - Playboy de junho de 2008 - Edição de Colecionador. Parte I

 

Nicole Coletto - gatíssima...

  PARA COMEÇAR BEM A TERÇA-FEIRA